Imagino...
Imagino...
O projeto "Imagino..." destina-se à produção de 1.500 exemplares do CD “Ouve... Ou antes de dormir, sonho”, do artista Ygo (http://www.facebook.com/pages/YGO/440614839292264), além de 27 apresentações musicais, acompanhado dos músicos Fernando Alves e Rafael Barrera, da Acalanto Produções (http://www.reverbnation.com/label/acalantoproducoes). As apresentações passarão pelos estados de: Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Sergipe.
Resumo da Análise de Conteúdo
O projeto adere à legislação vigente, assim como atende aos quesitos do Art. 36 da INSTRUÇÃO
NORMATIVA nº 1, de 9 de fevereiro de 2012, tais como:
Quesito I – Informamos que o proponente apresenta capacidade técnico-financeira para a execução do projeto.
Quesito II – As informações prestadas para o cumprimento do objeto são pertinentes para a execução do objeto. Há suficiência de informações prestadas.
Quesitos III e VII – O projeto enquadra-se nos objetivos e fins da Lei nº 8.313/91, atendendo o Art. 1º e seus Incisos, e no Decreto nº 5.761/06.
Quesito IV – O objeto proposto está adequado ao produto resultante, tendo como indicador para avaliação final do projeto a fidelidade das informações prestadas pelo proponente, conforme exigências da I.N. Nº01/2012.
Quesito V – Os prazos e custos previstos para a realização do objeto são suficientes e necessários para a realização do mesmo.
Quesito VI – O projeto prevê medidas de acessibilidade, com local adequado a portadores de necessidades especiais. A democratização de acesso é atendida conforme o disposto nos incisos I e III do Art. 27 do Decreto 5761/06.
Quesito VIII – O projeto tem potencial repercussão local, visto que tem potencial de fomentar a carreira do artista alagoano Ygo Araujo Ferro, com gravação de CD e turnê composta por 27 concertos.
Quesito IX – O projeto não apresenta medidas para redução do Impacto Ambiental uma vez que as apresentações acontecerão em local
fechado.
Quesito X – O projeto contribui para o desenvolvimento da área a que se refere, na medida em que envolve produtores, técnicos e artístas, em gravação de CD e turnê composta por 27 concertos.
Quesito XI – As etapas previstas são necessárias e suficientes à sua realização e são compatíveis com os prazos e custos previstos.
Quesito XII – O projeto possui o valor total sugerido de R$ 338.417,65 e número de beneficiários de 8.367 pessoas (público previsto nos concertos e tiragem do produto), apresentando um valor aproximado de R$ 40,00 por pessoa. Consideramos adequado o custo/benefício do projeto.
CNIC
Acompanha parecer tecnico pela aprovação.
Alagoas
Comunidade / População em geral
Cultura e Arte
Música Popular